Revisora demitida

4

Pura desculpa esfarrapada. Mas tudo bem. É pra justificar os erros de digitação e/ou de concordância.

O meu belo amado laptop, que tinha todas as versões de programas e sofwares em Português, foi para um buraco negro. A tela escureceu de vez. Uma tal luz de fundo queimou.

Resumo da ópera, tive de comprar um novo computador. Além de não ser o Windows XP que tinha no laptop e eu tanto gostava, nada tenho mais em Português. Nem mesmo a opção de instalar o idioma com esse tal Windows Vista em Inglês.

Não sei o que fazer. Mas continuarei postando mesmo sem conseguir usar aquela sensacional ferramenta de verificar a ortografia.

Comments (4)

orasss..... desculpa esfarrapada mesmo, né!?!?
desde quando você precisa de revisora!!! você escreve super bem...
beijos

Paula, não tem problema! Desde que a gente continue entendendo o que vc escreve! kkkkkkk

paula ta ja sei que vc ta vendendo carro e... bom vc ja aprendeu a escrever parabens muito bem,resumo da opera cansei ser humano fui

Flávia? Flávia Sucupira? É você? Bem, vamos lá, eu não estou vendendo carros não, de onde você tirou essa? Eu nunca aprendi a escrever, mas tento todos os dias! Descansa e volta sempre!! beijos

p.s.: como faço pra entrar em contato com você?