Não soltam as tiras e não tem cheiro

6

Na passarela, as brasileiríssimas Havaianas! Que elas são o máximo, nós já sabíamos, mas agora os americanos também vão ter o gostinho.

Li hoje que, em parceria com a Gap, as havaianas chegam com tudo ao mercado americano. Com uma loja praia-urbana, a Gap vai apresentar as havaianas e a sua coleção verão ao público nova-iorquino. A idéia é gerar um burburinho para as duas marcas.

Há meses tenho visto por aqui propagandas nas páginas das revistas de moda e, claro, aproveito para desfilar os meus pares nesse calor do Arizona. Roupas, sandálias e acessórios brasileiros são sempre motivo de elogio. Mas com as havianas acho que vou perder a exclusividade. Este mês, as lindinhas desembarcaram em mais de 700 lojas da americana Gap e só aqui em Tempe elas são vendidas em quatro lugares. Uma haviana aqui nos Estados Unidos custa, em média, uns 25 dólares.

A loja temática de Nova Iorque funcionará de 30 de abril a 13 de junho e haverá uma série de ações para promover as duas marcas.

Comments (6)

uhul.... havaianas arrasando!!!!
hauihaui... adoro, sandálias super confortáveis e bonitas! uso e abuso!

Beijos

...olá linda!
que felicidade encontrá-la
passeando no meu cantinho!!

obrigada por não esquecer
desta amiga relapsa...rsss

quanto às havaianas,
ainda não inventaram
nada melhor para o
descanso dos pés
cansados do dia a dia...rss

o que é bom merece andar
no mundo todo, não é?

tenho algumas amigas em Londres,
e elas fazem uso das havaianas
a muitos anos por lá.

bj, linda!

hahaha... aproveite...
mostre suas dezenas de pares...
e outra.. aí já tem aquelas havaianas com os baragudecos de brilhinho e tal??
pq aí vc já podia exibir essas tmb!
tenha orgulho da sua havaiana brasileirissima..assim como vc!!
não tenha medo de nos copiarem...

bjos

Cara, eu amo havaianas!
Tenho uma que é tipo precatinha, outra que tem um piercing (!) - havaianas customizadas. No total, tenho 4 ou 5. E dependendo de onde é a balada, vou com ela mesmo! Adoro o estilo despojado!

Que tal você abrir uma loja Havaianas aí? No mínimo, vai ganhar dinheiro!

Bjs,
passosdapoesia.blogspot.com

Moda: quanto mais conheço, mais odeio.