Shark 2 in 1, o tubarão pega todas

7

Eletrodomésticos. Eles salvam a vida. Sério mesmo. Do lado de cá não tenho diarista, lavadeira, faxineira, passadeira ou mensaleira. Assim, quando alguns desses fofos facilitam o dia-a-dia da dona-de-casa aqui, é uma alegria só.

E eis que estou numa felicidade danada com meu mais novo brinquedinho. Um Shark 2 in 1. Com um nome como esse só poderia ser bom mesmo. O tubarão pega todas. Todas as sujeirinhas do lar. É um aspirador meio vassoura, leve, compridinho, pequeno e de uma eficiência sem igual. Ainda por cima paguei somente 10 dólares pela belezura!

Comments (7)

Paula, você deve ser fã do polishop! ehehehehe
Brincadeira! Eu tbém sou super a favor de tudo que existe pra facilitar nossa vida! beijo

Bel, o que é polishop? De repente sou fã sim e nem sei!!! kkkkkk beijos

nossaaaaa... mãe!!!! traz um desse pra mim... hahahha!!!

beijos

caraca... vc não sabe o que é polishop??? é aquela loja que tem todos os eletrodoméstico da sua vida!! E eles tem um canal que fica passando aquelas propagandas de vendas.. "somente agora vc leva esse maravilhoso espremedor de suco por pequeninas parcelas de R$99,99" ou então assim.. "olha como é fácil gente... com casca e tudo!! isso que é praticidade. juicer wallita é tudo gente! olha lá, sai o suco prontinho!"
hehehe... bjos

Putz! Preciso de um desses lá em casa...

preciso de um desse.Seu blog está diferente.

Olha o que eu postei no meu Blog hoje!!! Também concordo contigo! Pô, mas 10 dólares??? Até eu quero o tal do shark! :-) Aqui uma vassoura com pouca potência está em torno de R$ 400,00 e as melhores R$ 700,00!!! Faz a venda aqui que cê ainda fatura amiga!!! Rsss...