Fazes-me falta

1

Distraidamente esquecida que só eu, não me lembro como, quando e por que a escritora portuguesa Inês Pedrosa apareceu na minha vida. O fato é que o livro "Fazes-me Falta" é um belíssimo romance. Poético, envolvente, alucinadamente apaixonado.

" Deixei de atender ao telefone. Perdi contigo o vicio feminino das conversas longas, da reconstituição de um corpo através da voz. Perdi o habito de falar - escrevo emails, contigo nem sequer isso. Fazes-me falta, alguma vez te disse? Leio os Dostoievskis que tu não tiveste tempo de ler, ofereço-te as enxurradas de culpa que me alimentam o sangue numa anestesia
alucinada.".

"Arrumei os amores, e a primeira regra de vida-saber arquivá-los, entende-los, contá-los, esquecê-los. Mas ninguém nos diz como se sobrevive ao murchar de um sentimento que não murcha.".

Leiam também e se deixem levar pelo amor rasgado de Inês Pedrosa.

Editora: Planeta
Ano: 2003
Descrição: Amor é coisa séria demais para ficar na mão de amantes, sugere Inês Pedrosa neste livro arrebatador. Fazes-me Falta é a crônica da relação intensa de um homem e uma mulher unidos por um sentimento indefinível entre amizade e paixão - e separados.

Comments (1)

...o amor quando vivido de maneira
intensa e verdadeira, sempre fará
falta se a vida, por alguma razão
mudar o rumo da história.

mesmo assim, as lembranças
ficarão como combustível
para nos ajudar a seguir
em frente.

obrigada, minha linda,
pelas doces palavras
lá no meu cantinho.

muahhhh