Da série "Eu nasci há....atrás.."

8

O mais gostoso de fazer aniversário é ter pessoas ao redor, receber cartões engraçados e que emocionam.

Em tempos de internet, ler os recadinhos deixados nas redes de relacionamento, como Orkut e assim por diante é uma delícia.

Se a data não significasse ficar mais velha, eu gostaria de fazer aniversário pelo menos duas vezes ao ano.

A emissão de carinho e boa energia é tanta que mesmo aqui em outro continente sinto a alegria invadir o meu ser de maneira sobrenatural.

É, adoro fazer aniversário e esses 40 anos são mais que especiais. Agora sou quarentona!

Comments (8)

Paula, amiga, FELIZ ANIVERSÁRIO! Um beijo grande do lado de cá! ;)

Paula, amiga, FELIZ ANIVERSÁRIO! Um beijo grande do lado de cá! ;)

Ôoohh amiga, obrigada pelo carinho e parabéns para nós, escorpianas!!! Muitas felicidades, saúde, paz e amor. Tá com saudades de Brasília? É...eu também. Bjs. Bibi.

So desejo que sua vida seja tão especial quanto vc. Amo querida e a saudade é monstro... Beijo

haha... agora não sai mais... é "enta" pra sempre!!! bjão

Paula,

Parabéns para nós. Atualizei o meu firmware para a versão 4.0 também. Sou do dia 10 de novembro e apesar dos "enta", estou feliz por chegar bem. Felicidades e muita saúde para você e para a sua família.

Abs a Todos!

mae!!! te amooo...
seja muito feliz!!!

Ei!!!!!!!!!! Não sabia que era teu aniversário! Parabéns!!!!!