W.

4

Fazer graça com políticos é realmente uma arte. Tenho visto todos os comediantes e entrevistadores fazerem piadas pra dar e vender. Ano de eleição e o governo e os candidatos só ajudam. Impossível não morrer de rir. Nessa onda, o diretor Oliver Stone lança hoje nos cinemas o filme W. Uma biografia cômica, a crônica da vida e governo do presidente George W. Bush.

Comments (4)

Eu vou ver!!!! :-)

Adoro Oliver Stone. Com certeza vou assistir quando chegar por aqui!
beijos

- Meninas, fui ontem. O filme é de lascar. Denso, pesado e acabou me deixando meio triste, sem graça, sei lá. Como pode um idiota tão grande ter sido presidente? Eu hein!!! Não percam. É um filme muito bom. bjs

Quero ver também. Vc precisa ver "Religulous" do Bill Maher, muito boa crítica sobre a ignorancia do povo Americano... nao sei se é saudade do Brasil, mas cada dia que passa vou vendo como os Estados Unidos nao sao a tal maravilha que os brasileiros pensam que sao!
Pois se os americanos tem a coragem de eleger (e re-eleger) um cara como o Bush e de votar na Sarah Palin pra vice, resta a pergunta: que tipo de sociedade é essa que cria uma populaçao assim?
Por ser o país rico que é (ou era), o governo daqui investe muito pouco no povo, e consequentemente, o povo vai lá e vota numa anta dessas.