Debate vice-presidencial

0

Nem a crise econômica aqui nos Estados Unidos conseguiu abafar a candidata republicana à vice-presidência, Sarah Palin. Durante toda a semana a imprensa foi impiedosa e descascou tudo o que pode em cima da governadora do Alaska. Hoje ela é de novo o centro das atenções. Debate o candidato democrata, Joe Biden, na Universidade de Washington, em St. Louis.

Taxada como burra até por colegas do seu próprio partido, todo mundo está de olho para ver como vai se virar a governadora. Tenho cá a impressão que ela não vai se sair tão mal assim e pode até surpreender.

Confesso que às vezes fico zonza do vai-e-vem crise-Palin-crise-Palin. Tamanho o volume de acontecimentos e informação bombardeando o nosso dia-a-dia. Estou há oito meses morando do lado de cá e me impressiona o frenesi que tem vivido este país.

Tudo bem, tudo bem. vamos lá para mais um round, que é o que interessa. Às 6h da tarde, horário de Phoenix - quatro horas a menos que Brasília - começa o debate entre os candidatos à vice-presidência. O único. Torço para o senador democrata Joe Biden fazer a diferença e mostrar que pode agregar ainda mais votos para Barack Obama. Mas também acho que a governadora Sarah Palin vai ser um show a parte.

Comments (0)