Fugir para o Brasil

5

Em meio a essa gigante crise econômica que assola o território americano e ameaça o resto do mundo, os comediantes do lado de cá não param. Os shows são cada vez mais politizados. Muito, muito inteligentes e engraçados.

Sou fã de carteirinha de alguns deles. Na verdade de três, que tento não perder nunca e se não puder assistir, gravo. Stephen Colbert, Jon Stewart e Bill Maher. Os dois primeiros tem shows diários no canal a cabo Comedy Central. Vale a pena acessar. E o terceiro, apresenta o "Real Time with Bill Maher" no canal a cabo HBO, às sextas-feiras, durante um hora, ao vivo.

Pois bem, no programa de sexta passada, que só assisti agora, Bill Maher tratou de apresentar o Brasil para os seus telespectadores. Em um quadro que mostra países para onde os americanos podem fugir por causa da crise nos Estados Unidos, Bill Maher retratou um Brasil com mulheres de biquínis (de costas), praias, carnaval e o Cristo Redentor, no Rio. Só não ficou pior porque mostrou também uma rápida imagem de um trabalhador da indústria do aço e citou o Brasil como grande produtor.

Entra ano, sai ano, entra governo, sai governo e mil programas são desenvolvidos pela Embratur/Ministério do Turismo, mas a imagem do Brasil ainda é a do país do carnaval e de mulher pelada. País sério é isso aí. Por que alguém iria para o Brasil, afinal de contas? É.

Comments (5)

Que graçinha!! Praticamente o circo picadeiro. Aliás, deviam mostrar o carnaval, a mulherada sem roupa de costas e, de frente, com o nariz vermelho na cara. Num é?! É.

Fazer o que, né Paula?! Aqui no "planeta brasilis", além do carnaval, está um tal de mulher nua, mostrando a bunda de tudo quanto é jeito. Não sei se vc está sabendo da mulher melancia, mulher melão, mulher filé, tem até mulher jaca!!! Tudo com o busanfã que não cabe em uma poltrona, dançando um funk music da maior "crasse", que deixaria qualquer Mozzart enciumado e o figurino? Pode imaginar? Aí.... Fazer o que? Um beijinho!

Eles acham que a gente vive em casa na árvore e nossos meios de transporte são cipós! kkkk
brincadeira. =)
Mas me incomoda também essa idéia que fazem do nosso país.
Beijos
PS - como adoro comédia, vou procurar saber sobre estas indicações. beijinhos e bom final de semana!

- Andrea, tem horas que realmente me aborreço com essa imagem, viu?!! bjs

- Andrea, outro dia li alguma coisa sobre essa mulher melancia, não entendi nada, morri de rir. Vá entender!!! beijoca

- Bel, checa mesmo, esses caras são muito, muito bons!!! beijão e bom final de semana pro cê também

não se preocupe com essa imagem, pois pior é o presidente que temos e vive fazendo palhaçada para os estrangeiros. Mulher pelada não é nada perante um presidente de um país que é o maior da América do Sul e com isso esta retratando o povinho que somos por tê-lo na presidência.