Procura-se mata-mosquito

2

Não sei como nem porque, mas os mosquitos me perseguem e têm um único objetivo de vida: me perturbar.

Em Brasília já estava resolvido. Se tentassem me atazanar, se davam mal. Os mata-mosquitos elétricos se espalhavam por todas as tomadas da casa e ficavam ligados 24 horas por dia.

Aqui não os encontrei ainda. Os mata-mosquitos, é claro. Porque os mosquitos, esses danados, que quase me deixam louca, com mais cabelos brancos e com calombinhos avermelhados nas pernas e braços, esses sim, já encontrei. Quero mesmo é dar sumiço neles!

Comments (2)

ué desiste do mata-mosquito elétrico e passa a usar o tradicional...
hehehe, ia me amarrar ver a senhora segurando aquele mata-mosquito e correndo atrás deles!!

bjos

engraçadinho....vou correr atrás de você com um cinto pra te dar uma surra, isso sim! beijos, filho