Abobrinha

7

Fruto de baixa caloria e fácil digestão. Temperada com sal e pimenta, e frita à milanesa, a abobrinha, do lado de cá, se torna "fried zucchini". E põe caloria nisso.

Acompanha a salada, no meu caso. A pasta com frango e a salada, no caso do meu amor.

Ela está logo ali, no quintal. São muitas. É só ir até lá e colher algumas. A abobrinha virou a estrela do dia. Esperávamos por esse momento com certa ansiedade.

No meu domingo quase perfeito, só faltou mesmo a visita do meu povo. No mais, teve tudo. Abobrinha cultivada com amor, pelo meu amor, por ele colhida, por ele frita e com ele partilhada. Acabei assim, de verde e amarelo, o meu 7 de setembro.

Comments (7)

...Jesus! engordei só de ler o texto! amo abobrinhas de todas as maneiras...já comeu recheada com queijo branco e orégano?

q legal... abobrinhas do próprio quintal!!! uhul, q bom q vc mantém sua horta!!! amo vc mamae!

beijos

Sounds good!!! Nad tastes better, probably!!! Iami!!! Love you!!

blerg!! nem me amarro em abobrinha!
mas legal ainda ter sua hortinha!
bjos, te amo

- Vivian, obrigada pela visita, volte sempre! Vou tentar fazer, depois te falo. Adoro cozinhar e experimentar novas receitas. bj.

- Filhota, hoje descobrimos uma abobrinha gigante. Já morri de rir. bjs

- Andrea, querida, um dia ainda vou cozinhar pra você, vai ser divertido!!! beijo

- Filhote, mamãe vai fazer abobrinha pra você e tenho certeza que vai ficar uma delícia!! Adoro a minha horta. beijocas

Paula, eu sempre adorei abobrinha. Desde que me mudei para Fortaleza, tenho comido sempre, porque o meu pai (que é um exímio cozinheiro) está na fase abóbora da vida dele. Depois te mando algumas receitas fantásticas! =)
Beijos

- Bel, manda urgente!!!! Do lado de cá tá dando mais abobrinha que chuchu na serra! risos. bjs