7 de setembro

5

Eu sei, não é o dia ainda. É que pra mim, não é só mais um feriado. É dia de assistir o desfile. Não sei bem o que é, mas choro quando ouço o Hino Nacional. É verdade. Mas esse ano não estou em Brasília para o dia 7 de setembro.

Taissa e eu acordamos cedinho. Pulamos da cama e lá fomos nós. A idéia era chegar o mais cedo possível para pegar um bom lugar e assistir ao desfile. Foi um dos dias mais alegres da minha vida. Divertido mesmo. É fantástica a capacidade que meus filhos tem de entrar em total sintonia comigo e vice-versa. Somos loucos a nossa maneira, eu acho.

Foi um domingo memorável. Uma aventura estacionar o carro. O desfile fica lotado!! Nos divertimos a valer. Rimos e fotografamos um monte. O desfile é lindo! Tudo bem, talvez não dê pra ir todos os anos e se torne cansativo, mas vale a pena acordar cedo num domingo desses e ir assistir ao desfile de 7 setembro. Pelo menos uma vez na vida!

Ao final, depois do show da esquadrilha da fumaça, que eu adoro, já estavámos morrendo de fome. Fomos encontrar o Thiago para o café-da-manhã, às 13h. Eita saudade!

Comments (5)

Pá, a saudade é maior do feriado, de desfile, do cafe-da-manhã ás 13h, de Brasília, do hino, da esquadrilha da fumaça, da loucura da total sintonia quando vc e seus pimpolhos se juntam ou deles? Afe, precisa responder não!! Amo vc! A saudade é grande!! Beijo

- Andrea, a saudade é do cheiro. Do suvaco da Taissa, risos, é sério. Do abraço apertado do Thiago. Caraca. Tá bom. Preciso parar. Já to chorando. beijão

Hehehe.. pois é mãezinha..
nem vou acordar pra poder comer café-da-manhã com vc amanhã!!
bjos.. te amo, saudades!!

Paula! Eu imagino a saudade que voce sente dos seus queridos em Bsb. E da cidade tambem! Espero que voce tenha feito algo especial no seu sete de setembro daí pra compensar a saudade. Beijos

eita, mae!!! realmente foi um dia divertido...
beijos