Jornalismo e Brasília

5

To correndo. Bem que eu deveria! Mas é que hoje vou fazer uma apresentação sobre a minha profissão e a minha cidade natal.
Fui convidada para falar no curso avançado de Português, na Universidade do Estado do Arizona, a ASU.

Uma das coordenadoras do programa na universidade me convidou e achei bem interessante. Falar de jornalismo e de Brasília é uma delícia, sou completamente apaixonada pelos dois. Preparei um texto e uma apresentação de slides que fala um pouco da minha tragetória, da profissão e da cidade, que, na minha opinião combina muito com jornalismo e comigo.

Mas não pude evitar de comentar sobre a reclamação da imprensa que a candidata a vice-presidência dos Estados Unidos pelo partido republicano, a governadora do Alaska, Sarah Palin, fez ontem em seu discurso. É, acho que gostem ou não de jornalistas, ainda vamos continuar por aqui por algum tempo!

Comments (5)

Paula, que legal!
Como foi sua palestra?
Espero que tenha sido um sucesso.
beijos

Conta, conta, conta!!! Tb quero saber como foi!!! Is Vegas over? Are you a little richier? Love!

- Bel, foi bem legal. Gostei muito e a turma parece ter gostado também. A professora elogiou bastante. É gostoso!! A universidade é enorme e me perdi três vezes tentando achar o lugar!!!!! beijão

- Andrea, rica nada menina!!! Sabe, tenho pouca paciência para jogos de maneira geral. Mas foi bem boa a viagem a Vegas. O povo de um lado pro outro nas ruazinhas do campus da ASU me deixou doida!! É gente demais. A apresentação foi muito bem. beijocas mil

Ai, mae!!! q orgulho de voce!!! a palestra deve ter sido o máximo, porque como tudo q vc faz na vida, vc faz bem feito!!!!
amo vc!
beijos

- filha, filha, filha...não fiz você sozinha, mas foi o meu melhor projeto! amo você! beijo