Novembro vem aí

7

Os dias amanhecem mais tarde agora. O calor insuportável parece ter ficado pra trás. Com a temperatura caindo, começo a preparar a terra para receber as sementes que vieram do Brasil. Espero ter um belo jardim quando novembro chegar.

Mês dos escorpianos, do meu aniversário, das eleições americanas...teremos muito a comemorar. Amanhã de tarde será inaugurado o escritório central da campanha do senador Barack Obama aqui no Arizona. Estarei lá.

Em terra de John McCain o trabalho dos democratas é redobrado. Apesar da governadora do estado ser democrata, fato inédito em anos, de jeito nenhum existe vantagem de Barack Obama. E as pesquisas divulgadas ontem mostram empate entre os dois candidatos. Trabalhemos, portanto, para que, quando novembro chegar, tenhamos muito a comemorar.

Comments (7)

não consigo entender esse povo com os republicanos!!!
ainda mais agora com a maluca do pitbull!!

O Jordan vive dizendo que tem medo, que se o McCain ganhar, mudamos para o Brasil. bjs

Se é assim, vou votar no McCain então... Aliás, vou fazer campanha e tudo. O que que tem mais uma maluca around?!?!?!? Saudade!! Fala pro Jordan ir fazendo as malas... A gente começa a organizar - nada de festa da vitória - mas a festa de vc de volta - aeeeeeeeeeeeee!!!!

Será que o McCain leva, hein?
Hoje de manhã vi algumas notícias sobre o passado da candidata a vice dele... sei não.

- Andrea, uma louca a mais no mundo faz diferença sim, sua doida!! Nada disso, me aguarda aí em janeiro para umas margaritas! beijão.

- Bel, conheço praticamente nada sobre política americana. A guerra está pesada, ontem as duas campanhas dispararam propagandas bem duras, os debates veêm aí semana que vem, enfim, não dá pra dizer. Mas torço muito para o Obama. bjs

Pá, quanto falta pra janeiro?!?!?

- Andrea, janeiro está mais perto que longe!! Nem fala. To morrendo de saudades. Devo desembarcar em Sampa no dia 16 de janeiro e fico aí fazendo farra até o dia 19, quando sigo pra Brasília. Reserva a sua agenda!!! beijão