Resultado de enquete

4

Havia uma enquete aí do lado para saber se eu deveria ou não doar US$ 5,00 para a campanha do senador democrata, Barack Obama, candidato à presidência dos Estados Unidos. A doação seria para concorrer a passagem, hospedagem e alimentação, com direito a acompanhante, para Denver, onde acontecerá a convenção nacional do partido democrata.

Pois bem, o resultado da enquete dizia que eu deveria fazer a doação.

Infelizmente, comecei a trabalhar há duas semanas, não tendo o tempo de folga necessário para fazer a inesquecível viagem. Assim, não doei, não concorri. Fiquei com medo de ganhar e não poder ir. Daqui quatro anos tem eleição de novo!

Comments (4)

Paula, num viaja!!!! Vc vai poder ir onde quiser com seu salário, suor do seu trabalho... ;O)

Poxa, a doação deveria ser por princípios e nao esperando alguma coisa em troca, né. Assim, é muito bom ganhar uma viagem, mas seria mais legal se fosse pq participou de um concurso ou alguma coisa assim. Politica spe tem isso, né. Mas tenho certeza que as coisas aí sao beeem mais limpas do que aqui! beijos =)

fez muito bem mãezinha.. afinal depois daquele e-mail que ele mandou se não fosse por lguma coisa em troca.. não deveria doar nem um penny!!

bjão

- Andrea, querida, do jeito que to trabalhando, não dá mesmo pra viajar e a grana agora vai direto pra a poupança. É para a viagem para o Brasil, em fevereiro!!! beijão

- Bel - Muito obrigada pela visita. Venha sempre! Eu já havia feito doações para a campanha do senador Barack Obama. Sou voluntária da campanha dele. Mas essa doação era específica para concorrer a viagem e foi uma brincadeira minha porque muita gente ficou me sacaneando por doar para política em posts anteriores. As doações da campanha dele chegaram a US$ 32 milhões mês passado, e, todas feitas por pequenos doadores via internet. Menina, política é política em tudo que é lugar. Aqui também tem a cota de.......beijão

- Filhote, saudade de você!!! Mamãe tá ralando muito. Eu doaria, você sabe, já doei antes. Mas dessa vez foi mais uma brincadeira mesmo. Mamãe ama você!