Arizona law

5

Acordei cedo neste domingo. Fiz café. Brasileiro, claro! Queria ir logo ao supermercado fazer umas comprinhas básicas para o churrasco de logo mais. Comprar batatas era a minha principal meta. Precisava delas para fazer a tão solicitada "maionese".

À americana ou à brasileira, os itens básicos são praticamente iguais para os dois tipos de churrasco. Cerveja não pode faltar. Já que eu estava lá mesmo, resolvi comprar também uma garrafa de um preparado pronto de margarita. Minha mais nova e predileta bebida.

Na fila do caixa para pagar pelas gostosuras, que incluia também um saco de chips, chocolate e sorvete, fui barrada pela atendente. A princípio não entendi nada e fiquei meio desconcertada. Ela me pedia a caixa de cerveja e a garrafa de margarita. Não é permitido comprar bebida alcoólica antes das 10 da manhã. É a lei do Arizona.

Comments (5)

Não posso morar no Arizona. Como fica meu café da manhã?

- Dante, nem fala! Fiquei arrasada!!!! Já estou pensando seriamente em mudar daqui. bjs

haha.. quem manda dá uma de bebum! bjos

- Respeita a sua mãe garoto! Bebum nadaaaa

kkkkk... realmente, que coisa horrível seria ver pessoas logo cedo já bebendo!!! concordo com a lei!!!