Portugal

2




Comments (2)

HahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahHahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahhahahah
Não Paula, nem me fale. Dona de casa nem se eu tivesse nascido em 19 e guaraná com rolha. Na boa!!! Depois eu digo que os meninos são filhinhos da mamae ninguem acredita... Gente mimada, credo! O pior é que tenho meu marido, que tb é igual a mae dele (que é total dona de casa prendada, dedicada, com vocação pra cuidar da casa, da comida, da roupa, do marido, dos filhos e esquecer dela, coisa que esses caras mais apreciam...). Não que ele, o marido, seja prendado como ela. Mas tem o sonho que eu seja. Sonho dele pesadelo meu!! Aqui até tem empregada, mas meu maridinho não é tão simpatizante da idéia... FOFO!!!!! Cansa né?! Sabe de uma coisa, vamos nos encontrar no México, nem aqui, nem aí - e nenhum conhecido, o que é o melhor - tomar tequila até cair enquanto eles ficam dando conta da casa. E dando conta das contas, tarefa que deveria ser SÓ deles, já que todo o resto é nosso, por favor! Eu te cuido, vc me cuida, a gente descansa, toma um sol, corre na praia e volta com o espírito La Bunchen incorporado. Tipo, comigo ninguem pode. Eles que nos acompanhem... Por isso venho aqui desabafar. Esse blog alivia meus problemas mentais (ainda não te chamaram de louca?!). Nega, amo vc, seu astral e sei jeito de ver as coisas. Morro de saudades do pouco contato que tivemos. Imagine se tivesse sido muito. Beijo grande e força na peruca, fazê o que?!?!?!?!?!?!?!

PS - Lembranças pra sogra :O)

Andrea, México e tequilas me parece perfeito! Aliás, é a minha mais nova e bebida predileta!!! Vamos, vamos, risos. Hei, eu amo você também!!! E morro de saudades todos os dias! Esse país aqui é .......fogo. beijos