O meu Piauí nas Olimpíadas

1

A minha relação de amor com o Piauí começou em 1994. Quando fui pela primeira vez a Teresina, em 1998, achei também que era a última. Ledo engano, a vida, como sempre trazendo surpresas, me trouxe o Piauí de volta há dois anos.

O estado é lindo. Com seus encantos e desencantos o Piauí é um canto do meu Brasil que merece atenção redobrada. E tem a melhor caipirinha de cajá que já experimentei na vida!

Nessas olimpíadas o Piauí apresenta ao mundo a judoca

Sarah Menezes.

Ela é irmã de Sâmia Menezes, jornalista piauiense que tive a oportunidade e o prazer de conhecer e trabalhar junto várias vezes.

Abaixo seguem dois links que falam um pouco mais sobre a judoca piauiense. Tomara que ela dê ao Brasil o ouro olímpico.

Boa sorte, Sarah!!

http://olimpiadas.uol.com.br/2008/atletas-brasileiros/judo/sarah-menezes.jhtm



Comments (1)

espero q nao só ela, mas todos os brasileiros competindo nas olimpíadas consigam trazer muitas medalhas pra nosso Brasil!!!