Vizinhança de cinema

5

Chegando em casa ontem por volta das 19h, três ruas antes da nossa, reparamos que havia um carro atravessado, como se estivesse batido no meio fio, perto do poste, em direção a uma casa. Achamos estranho e logo avistamos vários carros de polícia.

Por todo o caminho até a nossa casa havia muita movimentação policial. Carros, camionetes e policiais com cachorros andando pelos becos atrás das ruas. Sem saber o que estava acontecendo, fomos pra casa. Na nossa rua, mais policiais.

Estacionamos e, em seguida ouvimos um som alto de um alto-falante de um carro da polícia. O policial orientava a todos os moradores a entrar em suas casas, trancar as portas e não sair. Ele explicava que estavam perseguindo um supeito perigoso e armado.

Eu não conseguia acreditar e entender o que estava acontecendo. Parecia um daqueles filmes de Hollywood, onde o bandido fugindo da polícia, passa correndo pelos quintais das casas. Realmente!

Comments (5)

hahaha... filme de hollywood!!!
seria bem aquelas cenas mesmo... o cara pegando as roupas do varal.. atravessando por dentro das casas assustando too mundo.. pegando casais em cenas inapropriadas!! hahaha... hilário!!!
mas pelo menos a polícia funciona né mamãe?!?

Se fosse comigo, certamente, ficaria boquiaberto, no meio da rua, dizendo: minha gente este povo não é doido apenas na telona. Algo parecido com o dia em que estive na frente do Palácio de Buckingham, em Londres, numa daquelas hilárias trocas de guarda da rainha. É uma rainha de verdade e grande parte do povo que vai ver aquela cerimônia fica com cara de babaca, imaginando estar bem no meio de um conto de fadas....Fiquei meio pasmo com a devoção dos súditos da Betinha.

E aí? Pegaram o meliante?

- Álvaro, Álvaro!!
- Dante, não sei. Fiquei de olho o resto do dia e no outro e no outro, nada. Preciso ligar para a DP de Tempe.

uma verdadeira cena de cinema, a experiência deve ter sido interessante.
beijos........