Doar, doar de novo ou não doar, eis a questão

4

A convenção nacional democrata acontece mês que vem, dia 28, em Denver, Colorado. E a campanha do senador Barack Obama está prometendo um evento inesquecível. Esperam reunir pelo menos 75 mil pessoas no Invesco Field, um estádio de futebol americano, casa do time Denver Broncos. Onde o senador, quebrando o protocolo e mudando a tradição, deverá fazer o seu discurso oficial como candidato do partido democrata à presidência dos Estados Unidos.

Para o evento, a campanha do senador democrata lançou hoje um sorteio nacional que está dando o que falar. Dez eleitores que doarem U$ 5,00 até a meia noite do dia 31 de julho, serão selecionados e ganharão passagem aérea e hospedagem para dois dias, com direito a acompanhante, para ir a Denver.

A campanha anuncia que os dez sorteados terão ainda lugar garantido nos bastidores e apresentação formal ao senador Barack Obama.

Eis o meu dilema: doar ou não doar? Uma nova enquete está postada aí ao lado. Vamos aguardar o resultado, doarei ou não os U$ 5,00 para concorrer às passagens e hospedagem em Dever?

Caso você também se interesse pelo sorteio, acesse https://donate.barackobama.com/convention e faça a sua doação.

Comments (4)

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

doar para concorrer é melhor do que doar para doer.

- Você tem razão Javier. Acho que vou doar. bjs

me recuso a fazer comentários.
beijos.........