Pleasant nails

6


Fazer as unhas aqui no Arizona é uma experiência nova para mim. Alguns salões são específicos para este fim e, dos que são, todos são vietnamitas. Neles, homens também são manicures e pedicures.

Eu vou a um desses salões perto de casa, o Pleasant Nails. Marido e mulher são sócios e toda a família trabalha com eles. Mãe, cunhada, cunhado, primos e sobrinhos, estão todos lá. A família mora no Arizona há 13 anos. Nenhum deles voltou para visitar o Vietnã.

Ann, a proprietária, me atendeu outro dia. Papeamos um monte. O salão é uma graça. As cadeiras para fazer os pés são aquelas com massageadores automáticos nas costas. Em frente, as mesas para fazer as unhas da mão. Na parede, uma televisão de plasma ligada no canal MTV distrai as clientes.

Foi a segunda vez que fui ao salão. Continuo achando tudo diferente. Mas, Ann lembrava de mim, de que eu sou do Brasil e me chamou pelo nome. É, talvez eu já esteja me acostumando!

Comments (6)

coincidentemente, ontem ontem programa da Ana Maria Braga, passou uma reportagem sobre homens manicure e são uma família mas, todos brasileiros.

Maria Josina

nada a comentar sobre as unhas, muito menos do salão...
mas assim, tem uma notícia aí nesses posts aí do lado..sobre a Copa do Mundo de Futsal.. eu vou trabalhar nela mamãe!!
Vc que colocou ali?? Enfim.. É sobre uma ação promocional pra divulgar o futsal e o torneio!!
É uma ação bem bacana!! Bjão

E o serviço, vc gostou? Como aqui em Boston tem muuuuito brasileiro, eu não consigo me acostumar com esses saloes orientais. Tentei uma, duas vezes, mas realmente nao aprovei o trabalho. Dizem que eles sao otimos com unhas posticas... nao sei... nunca experimentei.

Então... quero novos posts???
E aquela sugestão que dei??

Marcinha, não me acostumei tanto, mas ainda estou sem uma solução melhor. Aqui não tem tanto brasileiro assim, ou eu não descobri ainda. bjs

aiii... pois o salão eu ammeeeiii! só nao gostei tanto do serviço, hahaha, prefiro o serviço brasileiro!!!