Estate sale

5


Garage Sale já era conhecida. Em Brasília mesmo eu via faixas e cartazes nos fins de semana. Agora, pelo menos pra mim, a novidade é a Estate Sale.

Comecei a reparar nos cartazes espalhados pela cidade e nos anúncios nos jornais. Mas não sabia exatamente do que se tratava. E quase entrei numa casa com o cartaz na porta, só pra saber como era.

Pois bem, perguntando aqui e ali, pelo o que entendi, Estate Sale é a venda dos bens do morto, a herança, o espólio, enfim.

Ou seja, você vai a uma dessas casas, onde tem um desses cartazes e compra a cama onde o morto dormia, o espelho onde o morto se olhava, o sofá onde o morto sentava. Você pode até comprar as roupas que o morto usava. É, sei não, acho que prefiro a Garage Sale. Ou que não me contem que era do morto!

Comments (5)

Que mórbido! Que medo! Que credo!!

Dessa eu nunca tinha ouvido falar... kkkk! Meio sinistro...

Então gente, estranho né? Mas o que fazemos com os bens dos nossos mortos no Brasil?

tá aí uma coisa que eu nunca tinha pensado!!! o que fazer com as coisas que perteciam a alguém que morreu? mesmo assim, credo... acho que eu nao compraria nada que tivesse sido de alguém que acabou de morrer!!!

- lembrei que tenho, até hoje, uma blusa que foi de minha avó. ela morreu em 1986.