Photo, photography, photographer

5

Eis aqui o meu primeiro emprego no Arizona. Uma paixão que vem crescendo muito nos últimos anos. Influência de um e de outro. De uma coisa e outra. A verdade é que a fotografia cresceu em mim. E, de repente, não mais que de repente, virei fotógrafa contratada e sem carteira assinada.

O tempo vai passar e o vocabulário vai melhorar. Daqui pra frente, para usar a back light, vou set the meter to ISO 100. Vou aprender também a usar a hair light e a main light, entre outras coisitas mais.

Vai ser divertido. Serão três dias por semana e acho que vou gostar de fotografar. Me concentrarei num olhar e tentarei captar, do lado de cá, um gesto engraçado, um sorriso maroto.

Comments (5)

E isso aí, Paula. Arregace as mangas e seja vc para dar tudo certo. Não tem nenhum mistério!

Que barato, Paulinha! Divirta-se!

- Áureo, meu caro, é mole não. Mas é preciso tentar sempre, não é mesmo?
- Obrigada, Marcinha, acho que vai ser muito bom mesmo. Uma hora dessas vou aí fotografar o seu bebê!!! bjs

uhul... mamãe fotógrafa!!! sempre achei suas fotos maravilhosas, não tinha dúvidas de que voce seria contratada! beijos

- valeu filhota!!!