Tombo à americana

5

O que fazer quando o ex-empregador não paga? Como pra tudo tem uma primeira vez, aqui vou eu perdendo a virgindade no Arizona. É mole não!

O cidadão para quem eu trabalhei por pouco menos de dois meses, não me paga. Tem me enrolado e a cada semana tem uma desculpa. Bem, pelo menos agora tenho mais certeza ainda que estava certa ao pedir demissão.

Estou extremamente aborrecida, tudo indica que levei um belo de um tombo. Por essa eu não esperava! Afinal, trabalho por dinheiro!

Comments (5)

E a justiça americana, não funciona nesses casos?

Kd os direitos dos imigrantes?

Paula, prestei serviço pra uma empresa de TI aqui em Brasília, emiti a nota com a anuência do cara e ele nunca me pagou tbém... Essas coisas que me desanimaram com consultoria. No seu caso foi pior, pq vc era contratada, né? affffff

Oi Paulinha,
ainda acredito que vá receber ... bjos com muitas saudades!!! É engraçado como a saudade aumenta ...

Leva-o para justiça.
Faça valer seus direitos.