A Tacoma da Toyota

1

| In : , , ,

Fusca, belina, chevete, fiat ou chevrolet, não sei, simplesmente não tenho a habilidade de gravar nomes de carro ou suas marcas. Um aqui outro ali ainda vai e talvez fosse mais fácil há 20 anos, quando poucos veículos eram lançados no mercado. Me lembro do Del Rey, da Ford?

O fato é que se já era difícil gravar e reconhecer os nomes dos carros no Brasil, agora piorou significativamente. Aqui nos Estados Unidos são centenas de fabricantes, marcas e modelos que não tenho nem idéia. Impossível pra mim!

Outro dia, papeando com uma cliente após uma reunião, ela comentava que estava em dúvida se ficava ou não com a Tacoma. O que? O que diachos é Tacoma? Veja bem, pronunciado em Inglês soa ainda mais estranho. Eu fiquei perdida, calada e a senhora insistia na conversa citando ainda um outro nome que sequer consigo lembrar. Só muito depois descobri que se tratava de carros e que Tacoma é uma camionete da Toyota. Sério?!!

Comments (1)

kkkk.... realmente!
tem que gostar muito de carros para conseguir acompanhar as novidades! acontece o mesmo com os eletrônicos... a cada dia uma coisa nova! uma loucura...
beijos