Ganhei presente

5

| In : ,

Eu já tinha visto em outros blogs, mas eu nunca tinha recebido um. Agora sim. A Mari Ceratti, linda, gaúcha, jornalista e blogueira oficial do Me convenceram que eu precisava disso, foi quem me deu o presente. É esse selo, que também ficará na coluna ao lado em caráter permanente.

Como ganhadora, devo seguir certas regras. Tais como:

- Falar seis coisas deliciosas na vida: viajar, comer, dormir, amar, nadar (no mar, principalmente) e emagrecer.
- Postar as regras para que os outros as repassem;
- Inserir o selinho que você recebeu;
- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.

Vida
Eu nasci assim....eu sou mesmo assim....

Cinema
As Invasões Bárbaras - Les Invasions Barbares - Direção de Denys Arcand - 2003

Literatura
Jorge Amado, Fernando Pessoa, Casimiro de Abreu, Walt Whitman, Emily Dickinson e Inês Pedrosa

Viagem

A volta ao mundo bem devagarinho.... que é pra ir degustando no caminho!

Amor
Eu nasci assim...eu sou mesmo assim...

Sexo
Sensacional

Por fim, é preciso indicar alguém para receber o selo. E ele vai ficar uma delícia no blog da Bel Lucyk, do Mundo ao meu redor...ou ao redor do meu mundo..., que lá de Fortaleza nos dá o prazer da sua graça!!

Comments (5)

Paula, adorei a homenagem! Já coloquei o selo no meu blog. Hoje de noite vou escrever os próximos passos do selo!
Fiquei feliz mesmo! De verdade! =)
E vc é merecedora demais desse selo... o seu blog faz parte da minha rotina diária de visitas! =)

Momis... saudades!!!
Congrats!! Vê se entra no skype!
bjos

Paula, vi seu selo pra Bel e passei aqui pra dizer que também sou fazona dela e também sou ex residente de Brasilia.
abs e parabens pelo seu blog

Oi Nai, Brasília deixa saudades né?!! Valeu a visita, volta sempre! bjs

uhul.... blog de mamae arrasando!!!!
uma delícia mesmo...

saudades, te amo!
beijos