Comércio comemora $41 bilhões

6

Apesar da recessão americana anunciada oficialmente, o comércio comemora os resultados das vendas do fim de semana. A sexta-feira passada marcou o começo da temporada das compras de Natal e registrou aumento de 7% em relação ao mesmo período ano passado.

De acordo com uma pesquisa da Federação Nacional do Comércio americano (National Retail Federation), mais de 172 milhões de pessoas foram às compras. Ano passado foi registrado 147 milhões de consumidores nas lojas e nos sites de compras. As lojas estavam realmente lotadas, um horror pra mim que não suporto tumulto, principalmente em shoppings.

Com gastos em média de US$ 372.00, o total do fim de semana pode computar US$ 41 bilhões. O que deu um fôlego pro comércio. Entretanto, a previsão é que a farra tenha sido somente em função do Black Friday, a sexta-feira de promoções imperdíveis que marcou o começo da temporada e foi o dia mais movimentado, atraindo quase 74 milhões de pessoas em um único dia.

Comments (6)

Contando os minutos eu tô... E guardando as garrafas - aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... Zentem, acho que vão ter que me carregar da sarjeto, num quero nem saber... Ainda vou fotografar e mandar pra Caras, só pro Zé Mentex acreditar!! hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
Ontem eu tava um bicho carecendo de fucinheira. Hj tô que tô... Bipolar, conhece?!?!
Tá na moda, trabalhei anos nesse mercado e ainda o faço no paralelo... ADORO TUDO O QUE ESTÁ NA MODA, inclusive os transtornos mentais... Afe!!! VEM LOGO!!!!! Beijo. Amo!!!!

Pois é... esse Black Friday é uma loucura.
Vc ficou sabendo do vendedor do Wal Mart em Nova York que foi pisoteado a morte por consumidores enlouquecidos quando ele foi abrir a porta da loja?
Eita americanada consumista.
E apesar do grande número de vendas... parece que o aumento de vendas nao foi suficiente para cobrir a inflaçao do ano passado para esse ano... ou seja... apesar do "incidente" no Wal Mart o Americano está mais conservador com suas compras esse ano.

O povo sabe o que lhe espera com essa recessão batendo na porta das suas casas.
Se nesse momento, ainda resulta num bem tanto para o comércio com o aquecimento das suas vendas, como para o consumidor que não se deixa, facilmente, abater pela crise, somente nos resta desejar um feliz Natal para todos.

aí mãe.. com minha entrada na lacoste...é assim que vai ser.. movimentado milhões!!! hehe..

ah, deixo aqui meu recado a todos.. Que eu Thiago Menna Barreto, filho da Paula estou trabalhando na Lacoste do ParkShopping. Quem quiser passar lá pra fazer umas comprinhas, só me chamar.. 15h30 às 23h

ahahahhaa!!! esse Thiago...

Nossa, o povo tá aproveitando pra comprar muito!!! credooo...

espero que essa loucura de consumismo chegue aqui pro meu irmãozinho poder ganhar bastante comissão!!! ahhahaha....

Aqui no Brasil a previsão para as compras de final do ano, é positiva. Estima-se até um crescimento quando comparado com o ano de 2007. Os dados foram declarados pela Associação Comercial dos Varejistas de São Paulo, na rádio Band News FM.

Bjs,