Resultado de Enquete

4

Na enquete postada anteriormente onde a pergunta era se a ministra Dilma Roussef poderia ser a próxima Presidente do Brasil, 57% dos votos foram negativos, acreditam que a ministra não será eleita em 2010. Apenas 14% pensam que sim, Dilma será a Presidente e 28% diz que o Brasil não está pronto para uma mulher no cargo mais alto do país.

Do lado de cá, a governadora do Alaska, Sarah Palin, está aparentemente em campanha. Talvez nunca tenha parado. Desta vez, acreditam alguns, para que venha a ser a candidata pelo Partido Republicano para a presidência americana daqui quatro anos.

Comments (4)

Eu nao participei da enquete, mas posso dizer: eu também não votaria na Dilma. Nâo porque é mulher, mas pela forma dela conduzir a política. beijos, querida!

sério mesmo??? dilma roussef??
ele tem o meu NÃO de voto!!!

...meu neurônios, tico e teco piraram por conta desta matéria aqui, linda...

http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid255532,0.htm

A Dilma poderia concorrer à presidência com a Luísa Helena. Meu voto seria para a radical do PSOL. Quem sabe o Brasil não tomaria jeito? Bjs, Bi.