Black Friday

3

Viver do lado de cá tem essas experiências inusitadas. Tem horas que dá até pra dizer que absolutamente tudo é diferente, mas algumas chamam mais a atenção. A sexta-feira depois do feriado de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) é a famosa "Black Friday", que, neste caso, será depois de amanhã, dia 28 de novembro.

Um dos feriados mais importantes aqui nos Estados Unidos, o Thanksgiving é o marco para o começo da temporada de Natal. Um dia depois de agradecer, o povo sai em disparada às compras.

O termo começou a ser usado primeiro na Filadélfia, por causa do tráfico pesado às sextas e desde os anos 60 se tornou conhecido como um dos dias mais movimentos do comércio. Algumas lojas chegam a abrir as portas às 4h da manhã e filas são formadas desde a meia-noite.

São tantas as promoções que as pessoas voam em direção aos produtos já anunciados. Os itens a serem vendidos a preços especiais são limitados, por isso a correria. É um salvem-se quem puder! Este ano será uma novidade pra mim. Estarei lá pra conferir a saga a uma boa barganha.

Comments (3)

compre muitas coisas em promoção mãezinha!!! e se precisar de companhia pra ficar na fila... leva o pc e conecta no skype!! hehe.. bjos

Como foram as compras? E as vendas??? ;-)

q divertido!!! nunca havia ouvido falar nesse dia... adorei!!!
espero poder participar dessa loucura um dia!!!
beijos, mae!!!
te amo