Amante nova já era!

3

Acho fantástica a idéia de que tudo é possível, que tudo podemos. Adoro um mundo colorido cheio de pretos, brancos, azuis e cores-de-rosa. De todas as formas e tipos. E fiquei especialmente feliz hoje quando, em meio a ditadura da moda, do jovem, do corpo esguio e sarado (eu também acho lindo!), li uma reportagem sobre o mais novo escândalo sexual de Washington.

O deputado democrata da Flórida, Tim Mahoney (foto), está sendo acusado de ter tido um caso extra-conjugal e pagar US$ 121.000,00 para calar a ex-amante e ex-funcionária de seu gabinete (na foto com ele).

Segundo a reportagem do site da emissora ABC, o deputado teria começado um caso com Patrícia Allen em 2006, bem quando ele fazia campanha para o Congresso dizendo que levaria moral para Washington. O deputado nega e ele mesmo, junto com a presidente do Congresso americano, Nancy Pelosi, pede que seja conduzida uma investigação pelo conselho ético da Casa.

Patrícia, a ex-amante e ex-funcionária, que teria recebido os 121 mil dólares, tem nada mais, nada menos, que 50 anos de idade.

E eu que pensava que pré-requisito pro cargo era ter 24 anos, me enganei. Pelo visto a moda mudou e amante nova já era!

Comments (3)

Uau! Essa tá podendo mesmo! Por aqui, quando a gente vê as véinhas com os bonitões (ou nem bonitões, porém jovens) estão todas sustentando ou dando um Up-grade para eles! Achei essa história mais interessante. E veja bem o que a gente encontra na política, não é mesmo?! Um falso moralismo descarado! Paula, será que vc pega daí o CQC? Um programa maravilhoso, veiculado pela Bandeirantes, de uma rede argentina (se não me engano!), cujos patrocinaodres permitem pegarem pesado, quero dizer, falarem as verdades que todo político não deseja ouvir e que todo jornalista não pode falar! Acredito que vc iria amar! Bjcas!

Nova ou velhinha, eu gostaria que os escândalos envolvendo os políticos aqui no Brasil fossem desse tipo. A coisa aqui ta feia, e os caras não ligam se o dindin é velho ou novo, só sei que a corrupção é a grande amante do político Brasileiro.
Abraço a Todos!

- Andrea, não tenho nenhum canal do Brasil ou estrangeiro em casa. Uma pena! Mas, olha, aqui o povo pega bem pesado com os políticos também. Aliás, tem cada programa sensacional. Escrevi num post anterior sobre isso aqui no blog. Dá uma olhada!!

- Carlos Henrique, corrupção tem aqui também, talvez em menor escala ou talvez porque os caras são pegos e se dão mal, mas não é tão diferente do Brasil. Aqui no Arizona então, tem cada figura!