The girl from Ipanema

3

Acredite se puder. Na inauguração do escritório central da campanha do senador democrata, Barack Obama, candidato à presidência dos Estados Unidos, ontem, aqui em Phoenix, com discurso da governadora do Arizona, do advogado geral do estado e por aí vai, teve até música brasileira!


Umas 400 pessoas se reuniram para marcar a abertura oficial do comitê da camanha democrata no Arizona. Eu me senti no Brasil.

Tudo igual e diferente. A organização, o fácil acesso às autoridades e o pouco tempo que discussaram, me chamou a atenção. Me surpreendeu também a simpatia da governadora Janet Napolitano.

Ao contrário da platéia republicana, toda branca, loira e de olhos azuis, os democratas de vi ontem eram bem coloridos e de formatos diferentes.





Cantaram o hino nacional, gritavam "Yes we can!", o slogan da campanh,a e terminaram a tarde com a governadora dizendo que essa eleição é dos democratas, que quer ver um Arizona mais criativo e de novas idéias e que vai bater de porta em porta e vai ganhar a Casa Branca. Espero!

Comments (3)

Eu mato as saudades da cultura americana, de que eu gosto tanto, lendo o seu blog! está um delícia, flor! Me dá até vontade de conhecer o Arizona, deve ser interessantíssimo!

Pena que você não gosotu de Las Vegas! Eu amei. A represa de cima, do avião, é uma das vistas mais lindas do mundo, acho. Pena que eu não tive tempo de ir ao canyon, espero que você consiga...

Beijão!

- De, amiguinha querida, saudade de você! Vem mesmo conhecer o Arizona, vamos sair e fazer farra como fizemos em Nova Iorque! Obrigada, viu?!! A represa é linda mesmo, eu também gostei, a cidade em si que achei...humm...sei não. risos. Em breve posto alguma coisa do Grand Canyon. Adorei a visita, muito me honra. beijão

esse povo.. tocando garota de ipanema!! hehe..
e só vc mesmo né mãezinha pra ir a um negócio desses!! hehe...
bjão