A Embraer do lado de cá

5

O aeroporto de Mesa, cidade vizinha a Tempe, onde moro, inaugura hoje o centro de serviços da Embraer para o Oeste americano. O complexo, segundo reportagem do Tribune, jornal local, custou US$ 10 milhões.

Li a notícia com aquela alegria típica de quem encontra brasileiro na esquina. O centro começa a operar com 14 funcionários, mas pretende ter equipe de 70 pessoas nos próximos anos.

Até hoje, a Embraer tinha somente o centro em Nashville, no estado do Tennessee. E está com dois complexos em construção, um na Flórida e outro em Connecticut, que devem ser inaugurados antes do final do ano, de acordo com a reportagem.

Lenta que sou, perdi a inauguração, mas hora dessas passo por lá para deixar o meu jato para uma manutenção básica.

Comments (5)

Que legal! Me passa o endereço para eu mandar o meu tbém! kkkkk
Eu fico feliz da vida quando encontro um brasiliense aqui em Fortaleza! ahahahah é quaaaase a mesma coisa! =)

This comment has been removed by the author.

Nunca despreze manutenção preventiva do seu jato. Este aviso presta-se para toda e qualquer ocasião.
Cadinho RoCo

Aos poucos vamos dominando os mercados do planeta...rsrsrs
E a passagem do furacão Ike? Ficamos preocupados por aqui.
Como estão todos por aí?
Bj.
André.

- Bel, acho que é quase a mesma coisa sim, claro!! A coisa é quando a gente vai feliz da vida fazendo festa e o cara ou a cara é um chato ou chata!! risos. bjs

- Cadinho Roco, super bem-vindo. Obrigada pela visita, espero que você volte mais um milhão de vezes. Você está absolutamente certo. Manutenção é o que há de melhor. bj

- André, o furacão passou longe da gente, lá no Texas os estragos foram grandes, menos do que o esperado, é verdade, mas ainda assim, terríveis. beijão pro cê