Nem de onde vem, nem pra onde vai

5


No celular, tenho recebido mensagens de texto de gente que eu não conheço. Acho super engraçado. Teve um dia que o cidadão ou a cidadã combinava para uma festinha na semana seguinte na casa de amigos. Nunca sei se é um homem ou uma mulher quem está mandando a mensagem ou para quem estão enviando. Mas, neste caso, pelo pronome de tratamento usado, parecia um casal de namorados.

Só ontem, recebi umas quatro mensagens. E agora não é só o tal casal, tem umas duas ou três pessoas diferentes. Tem gente que manda mensagem dando boa noite, parecem amigos. Um comentava sobre a nova professora, deve ser um adolescente. Um barato!

Estou preocupada com as pessoas para quem as mensagens se destinam. Coitados, não recebem as mensagens. Eu as recebo. Perdem a oportunidade de saber da festa, de que já é hora de ir pra cama ou sobre as novidades na escola.

E fiquei imaginando como será que quem enviou a mensagem reage quando não recebe nenhuma resposta. E se eu começar a responder fingindo ser a tal pessoa para quem estão enviando a mensagem de texto? Essa foi a sugestão do senhor meu marido, o engraçadinho. Não é que gostei da idéia!

Comments (5)

Por um determinado tempo recebia e-mail p/ uma tal de mjosina dos correios e tinha e-mail convidanco p/ eventos, como também de amigas contando suas particularidades. Depois de um certo tempo resolvi entrar em contato com a mjosina e foi ótimo, então pararam de chegar tais e-mail.

- é muito engraçado né?!! acho que lembro disso. a idéia do Jordan em responder é mais divertida ainda. acho que ele é louco!! gostei. mas ainda não tive coragem!! beijocas

Xiii, Paulinha. Você já verificou se você está pagando para receber essas mensagens? Verifique se o seu plano dá direito a "text message" ou você vai ter uma surpresa no final do mês, amiga.

- Marcinha, é verdade, vou olhar isso! Eita. beijos

hahahahaha... quero ver voce respondendo essas mesg!!! depois conta como foi que essa história acabou!!!

beijos