Na cidade do pecado, sexo demite

5

Sexo. Oh, sexo. Sozinho, acompanhado. Com um tudo bem, mas se for à três pode acabar em demissão. Principalmente se o seu colega de trabalho contar para o chefe.

Foi o que aconteceu com o repórter Jeff Gradney, da KTNV, repetidora da ABC, o canal 13 de televisão em Las Vegas, conhecida do lado de cá como Sin City, cidade do pecado. O cidadão foi demitido depois da diretoria da emissora ter descoberto que o jornalista e a sua namorada tem uma queda, não tão secreta, por ménage-à-trois.

Jeff Gradney e a namorada colocaram um anúncio nos classificados da internet procurando por um "amante profissional". Outro funcionário da ABC descobriu e mandou o anúncio para toda a diretoria e para os demais colegas de trabalho da emissora, expondo a vida íntima do casal.

A notícia está, desde ontem, em vários sites de jornalismo, blogs, enfim. Surreal.

Comments (5)

Se fosse no Brasil, o colega teria se feito passar pelo procurado "amante profissional", né? rs
SEus comentários foram todos liberados, meu anjo!
Eu não estava recebendo as notificações por alguma falha técnica que eu ainda não identifiquei, mas que, ao que parece, já se resolveu sozinha. bj

se fosse no Brasil...não sei...risos. obrigada, meu amigo, já estava começando a achar que você excluía os meus comentários!! kkkkkk beijão

Olha, se for aqui, acho que iam pra suruba o dedurão e o chefe! Hehehe

não era disso que falávamos na sua despedida??? rs.
Como anda a vida aí, fia? Tô ralando práca aqui na Folha, em SP.

bjos.
Saudades!
CD

- Javi, suruba ou não, a demissão é ridícula, não é? bjs
- CD, querido, bem-vindo, adorei a visita, voltaaaa sempre! a gente falava de suruba? risos. tá tudo bem, tenho lido o resultado da sua ralação. parabéns!!! beijão pro cê e pra senhora