Justificando o Brasil

3


Sou brasileira e não desisto nunca. Sem explicações plausíveis para a baixa performance do Brasil nas Olimpíadas da China até agora, fico calada.

Sinto-me cobrada. É como se cada americano nessa cidade, nesse país, me perguntasse: e o Brasil? Às vezes consigo ouvir suas vozes. Respondo o quê? Fico calada. Não sei o que dizer. E o jogo contra a Argentina hoje foi a gota d água. Ouvir o comentarista mexicano gritar goolll três vezes e nenhuma ser do Brasil, foi horrível.

Os comentaristas americanos, que outro dia falaram horrores do futebol brasileiro tinham razão. Eu não sabia. Nós éramos os melhores do mundo. Éramos.

Ontem foi o vôlei de praia feminino, contra as americanas. Imaginem a cena. Meu marido até tentou torcer para o Brasil. Era uma gentileza. E, no jogo, o Brasil errou seis saques. Perdemos seis pontos, erramos seis vezes, isso só nos saques! Olimpíadas, olimpíadas.

Comments (3)

Paula,
descobri um link mto bacana para ficar acompanhando as olimpíadas no trabalho: http://placar.olimpiadas.uol.com.br/
Eles atualizam a cada 30 segundos. Imagina minha angústia acompanhando os dois últimos gols da Argentina e as duas expulsões. AFFFFF ÓDIO.
bjs

Valeu, Bel. Vou acessar o site agora mesmo. Quero ver os brasileiros no vêlei de praia masculino. Acho que vai ser um jogão!!!! Menina, a programação aqui tá muito doida, tento, mas nem sempre consigo acompanhar tudo. Ei, como foi Brasília? beijão

Viva la Argentina!!!!!