Classificados

5


Há seis meses no Arizona, me dei conta que os classificados do jornal não tem sequer um anúncio de acompanhante. Sempre achei interessante ler os classificados do jornal. Lá você encontra de um tudo, como diz o povo. Mas onde foram parar os anúcios tipo morena alta e atraente ou másculo garanhão a seu dispor?

Sem os anúncios, minha leitura do jornal ficou prejudicada. Teria acabado a prostituição no estado americano do Arizona? São outros tempos, novos métodos.

Pena. Gostava mesmo era dos classificados. Mas a falta deles não alterou o mercado do sexo na cidade, tudo continua a todo vapor. Essa semana, a polícia prendeu mais de 50 pessoas envolvidas numa rede de prostituição que envolve gente de todas as classes sociais e está sendo chamada de a maior de todos os tempos no Arizona.

Comments (5)

Ler classificados é realmente uma diversão a parte no mundo jornalístico!
beijos

Nunca parei para prestar atencao nesse detalhe dos jornais americanos. Sera que vale para todos os jornais em todos os estados? Vou prestar mais atencao e te falo. :)
----
Gabriel continua me enrolando... mas da semana que vem nao passa! :)

- Bel, e como faz falta viu?!!!
Acabei achando vários na internet, mas não é a mesma coisa, perde a graça.
- Marcinha, olha mesmo, me conta, achei tão estranho. Segura firme, já ele vem!!!!!

Incrível perda de tempo em ler esses anúncios. Não creio que te acrescente nada, mas enfim cada um com seu gosto.

- como assim mãe?!!! é divertido, oras!! é engraçado. é engraçado e divertido. é cultura!!! risos. a gente aprende muitoooo. beijocas