Exclusiva com as filhas de Barack Obama

1

Foi ao ar ontem, em vários canais de televisão, trechos de uma entrevista exclusiva com o senador democrata Barack Obama, candidato à presidência dos Estados Unidos, junto com sua esposa Michelle e as duas filhas, Malia, 10, e Sasha, 7.

O senador tem sido muito criticado por conceder a entrevista. Anteriormente, Barack Obama havia declarado fazer questão de manter a privacidade da família. Na hora em que vi os trechos da entrevista, ontem de tarde, achei a exposição exagerada.

A entrevista foi gravada pelo canal Access Hollywood no dia 4 de julho, dia da independência americana e aniversário de Malia, a filha mais velha do casal Obama.

Mas, hoje cedo, em entrevista ao programa Today, da MSN, o senador disse ter sido levado pelo clima do momento e se arrepende da exposição das filhas.

Perguntado se faria outra entrevista com as meninas, Barack Obama respondeu secamente: "Não faríamos novamente e não faremos de novo".

Comments (1)

Menina, adorei o seu blog e vale lembrar, que aí, como aqui, os políticos mudam de idéia e opinião de acordo com a conveniência. Mas eu ainda torço pelo Obama, por achar que, ainda que só pelo simbolismo de ser o primeiro negro a chegar a Casa Branca, pode representar alguma diferença na condução da política norte-americana e no que isso representa para o resto do mundo, no caso nós, os pobres mortais. rs