Amizade é assim...

4

"Saudade é assim...

Chega sem avisar. Tem autonomia.
Basta um momento de distração e...pronto.
Os sorrisos, os abraços, as rusgas, as confissões, a solidariedade, as lágrimas e todo esse acervo de coisinhas que já fizeram parte do nosso dia-a-dia voltam à tona.
Mas que privilégio deixar ela chegar, não?
Sinal de que o passado se perdeu por aí, mas foi tão bom, tão bom, que resolveu resistir.
Pra marcar presença, esse passado volta - vez em quando - só pra lembrar ao presente que no futuro teremos só ela...
A saudade.

Um momento de suspiro e a vontade de dizer um oi. Por isso, escrevi o texto acima.
Mais uma viagem de sua amiga.
Só pra registrar a saudade de você."


Amiga querida, você trouxe, mais uma vez, douçura e leveza pra minha vida. Obrigada.

Comments (4)

Que lindo, Paula! É tão bom seguir o caminho que a gente escolhe, mas saber que o passado deixou marcas na gente e nos outros, né?

A saudade é um melhores sentimentos que nós temos e a certeza que vivemos coisas maravilhosas. O nosso presente temos que fazê-lo bem para que nos deixe boas saudades.
muitas saudades tenho da milha filha, mas com a certeza de que ela está e será muito feliz.
beijos.............

- Marcinha, minha vida é recheada de cicatrizes maravilhosas. Tenho sofrido um tantão com essa distância enorme, mas me conforta um pouco saber que amo e sou amada. Beijo pro cê!

- Mãezinha, querida, construir esse presente de deixar saudades é tão difícil, dá um trabalhão!! Mas sempre lembro da senhora dizendo que eu sou como uma fênix. Continuarei tentando sempre! Amo você. bjs

Que coisa linda...
Adorei o texto.
Beijos, Paulinha