Pacto é pacto

1

Na cidade de Gloucester, Massachusetts, um diretor de escola está dando o que falar. Ele alega que as 17 adolescentes da escola, grávidas ao mesmo tempo, fizeram um pacto para a gravidez conjunta.

O diretor da escola, Joseph Sullivan, afirmou que as jovens teriam feito um pacto para criarem seus filhos juntas. Agora, o caos está instalado. A história está em todos os jornais e revistas.

Hoje, a prefeita, membros do comitê do departamento de saúde e do comitê da escola se reuniram para discutir o assunto. O diretor Sullivan não participou da reunião.

Apesar das 17 gravidezes representarem quatro vezes mais o número de gravidezes já registrado na escola, a prefeita da cidade, Carolyn Kirk, diz que é coincidência, que não existem provas do pacto e desaprova a teoria do diretor.

Já pensou se a moda pega?

Gravidez na adolescência acontece aqui nos Estados Unidos, como acontece aí no Brasil. Os índices são altos e alarmantes em muitos estados.

Se o diretor da escola exagerou ou não na sua teoria, ainda não sabemos, mas 17 adolescentes grávidas na mesma escola e no mesmo ano escolar é demais!

Comments (1)

credo... e eu que achava muito quando aparecia uma ou outra menina grávida lá no Sigma!!! hahaha...
beijos, mamãe!