Minha filha, minha fã, meus filhos, minha vida

2

Babo, babo e babo mesmo. A essa altura do campeonato não consigo mais imaginar minha vida sem meus filhos. Aliás, acho que é por eles que existo. Criaturas fantásticas e fascinantes, me enlouquecem, me fazem rir e chorar todos os dias. São dois, um menino e uma menina. Tá bom, talvez eu já deva descrevê-los como um homem e uma mulher.

Ela é de virgem, ele de câncer. Escorpiana, sou passional e completamente apaixonada pelos dois. Buga, buga, como eu a chamava quando criança, é minha fã. Pode? Um dia, em Brasília, eu estava dirigindo e ela ao lado disse que queria ser igual a mim. Agora, virou leitora assídua do blog, está aqui todos os dias e ainda deixa comentários em todos os posts.

Filhota, filhote, o mundo seria muito mais sem graça se vocês dois não existissem.

Comments (2)

aaaah não..se a Taissa quer realmente ser que nem vc eu não vou aguentar não!!!
duas Paulas?! Eu vou enloquecer!!!

hehe.. te amo mãezinha!!

ih... o thiago vai enlouquecer de paixão por nós duas né mamãe!!!
hahaha...
beijos :*