Ensaio de post

4

Há alguns dias, vários, muitos - desde o ano passado na verdade - estou tentando escrever um post aqui no blog. Ando relapsa, eu sei. Não acho assunto.

Poderia falar da cobertura americana, na minha opinião, sempre atrasada, sobre o terremoto no Haiti. Aliás, rende mais que um post.

A vinda dos meus filhos para o Natal e Ano Novo, as nossas aventuras numa noite de 31 de dezembro, detalhes engraçados e imperdíveis!

Os novos filmes em cartaz, como eu gosto da Meryl Streep e do Denzel Washington, a falta que faz assistir Entourage. Tudo isso e mais um pouco seria tema pra postar no blog.

Até mesmo as chuvas e temporais dos últimos dois dias, que não deixam a população do Arizona mudar de assunto! A visita de antes de ontem ao branquinho e nevado-lindo Grand Canyon também renderia pano pra manga.

O difícil mesmo é sentar e escrever.

Imaginar que alguém, do lado de lá, lê o que escrevo, dói e da medo.

Comments (4)

Por que dói e dá medo? É tão legal o que você escreve...
bjo!

Acho que a gente passa por momentos que quer compartilhar tudo com todo mundo e, outros, quando a gente fica mais introspectiva e prefere guardar tudo no cantinho da memória e coração.

Ah... mamãe, não deixe de escrever!!! Tudo que você escreve é muito legal!!!
beijos

Paula, a gente lê o que vc escreve e adora. Qdo dói, a gente divide com vc! Continua, vai! =)

ps - adorei o novo layout!

bjinhos