Adeus Ano Velho

0

O ano começou com o presidente Obama prometendo e encerra não cumprindo. Nobel da Paz aumenta tropas no Afeganistão. Lá se vão dois anos do lado de cá! Legalizada. Despatriada. Saudosa. Twittando, porque agora virou verbo. Engordei, emagreci, engordei de novo! Chorei, sorri e emoções eu vivi. Falei demais, briguei, xinguei e pedi perdão. Desempregada, empregada, cadê a grana? Fui a Las Vegas e a San Diego 107 vezes! Descobri que um Português descobriu a Califórnia! Recebi visitas do Brasil, amigos e parentes, gente feliz e contente. Fui e voltei. Novos personagens fazem parte da minha revistinha. Meu pé de tomate morreu. A beringela não cresceu, a cebolinha e o pimentão estão lindos. O verão foi de lascar e ainda bem que até a primavera chegar, o sol não vai me matar. A árvore está comprada e os presentes embrulhados, mas este Natal vai ser diferente, vou aprender a ser gente.

Gente de paz, gente de amor, gente divertida, gente boa, gente de abraço e de beijo, gente amiga, gente sexo, de muito sexo, gente tranquila e sorridente, gente esperta, gente quieta, gente alegre, gente paciente...porque os 41 anos completados ainda não foram suficientes.

É, 2010 promete!

Comments (0)