Torcida dividida

3

Dividida nada. Desigual. Afinal, sou minoria aqui na terra do Tio Sam.

Enquanto os Estados Unidos ganhava tudo ia muito bem. Eu meio jururu, mas acreditando que deveria ganhar o melhor time, até então o americano.

No segundo tempo o tempo mudou. Os americanos aqui em casa foram aos poucos ficando bravos, furiosos, sem graça e mudos.

Timidamente acenei a minha bandeirinha do Brasil, fiz alguns comentários tentando incentivar o time americano, mas era tarde. Saí de fininho da sala de tevê, afinal, o time do meu país ganhou!

Comments (3)

De virada que é melhorrr!!Mas se continuar com esse Dunga não vamos nem a copa afff cara cabeço dura...

De virada que é melhorrr!!Mas se continuar com esse Dunga não vamos nem a copa afff cara cabeço dura...

Paula, no bar que fui assistir o final do jogo com meus amigos, tinha um americano na nossa mesa. Bem, ele não durou 5 minutos depois do término do jogo. E olha que ninguem ainda tinha começado a sacanear o rapaz! rs rs