Wolverine came to town

3

Hollywood é aqui. Ou pelo menos foi ontem à noite. A estréia mundial do filme "X-Men Origins: Wolverine" trouxe todo o elenco e agitou a vizinhança.

O ator Hugh Jackman logo cedo comprou café e pãezinhos para os milhares de fãs que já esperavam pela festa do lançamento. Wolverine chegou em alto estilo. Dirigindo uma Harley-Davidson, com jaqueta de couro preta e óculos escuros, o moço causou o maior frenesi.

Até o roqueiro Alice Cooper, que mora aqui em Phoenix, ficou bobo com a estréia tão entusiasmada. Ele disse que em Los Angeles as pessoas são mais contidas e em Tempe parecia "rock and roll".

Tempe ganhou uma espécie de concurso na internet. Os moradores votaram mais, assim, conseguiram trazer para a cidade a estréia mundial do filme. Agora o cinema que eu sempre vou ficou famoso. Nada mal para uma cidadezinha universitária de apenas 159 mil habitantes.

Comments (3)

Eu amo X-men, adoro Wolverine e sou louca pelo Hugh Jackman nesse papel. Ele quase barra o Russel Crowe em Gladiador! O filme já estreou por aqui, mas ainda não fui conferir.
PS - pega um autógrafo pra mim!kkkkkk

Eu vi o filmeee!! Mtoo bom!!!
Me amarrei!! Bjs

ahhhhh.... ele barra totalll o Russel Crowe em Galdiador!!!
O Hugh Jackman é tudooo nesse filme!!!!
ADOREI...
Muito bom e divertido!

Beijos, te amo mae!