O lixo da CNN

2

Não é falta de paciência e muito menos implicância pura e gratuita. É sim decepção. Por que, afinal de contas, eu realmente não esperava assistir tanta porcaria junta de uma só vez.

Por vezes, desde que mudei para os Estados Unidos, há um ano, me pego ligada na CNN por horas a fio. Tudo bem, intercalo com a MSNBC, que agora sei o quanto é infinitamente melhor.

Resolvi escrever por que simplesmente é impossível deixar passar batido alguns dos terríveis programas apresentados pela emissora. Alarmistas, terroristas, dramáticos e quantos outros adjetivos puderem usar, são todos apropriados neste caso.

O de ontem me deixou muito brava. O apresentador Anderson Cooper, uma estrela televisiva do universo CNN, estava transmitindo das ruas de Los Angeles. Uma das paradas dele na série de reportagens tratando da recessão e como superar os tempos difíceis.

O tipo de programa melodramático e alarmista que eu não aguento mais ver exibido na CNN. Aliás, não aguento mais ver ponto. O país está mal das pernas, eu sei, você sabe, o mundo sabe. Mas será mesmo que esse lixo disfarçado de jornalismo é bom pra alguém?

Um dos personagens apresentado pelo programa de ontem está desempregado há alguns meses. Tem um apartamento em Manhattan, uma casa nos subúrbios de Nova Iorque e outra de campo em Virgínia. Está tão abatido e preocupado com a economia, que não consegue dormir e, por isso, por isso mesmo, passou a tomar medicamento para passar a noite toda nos braços de Morfeu. Oras! Inacreditável.

Comments (2)

Uma vez assisti a uma paródia sobre estas matérias sensacionalistas. é de um grupo chamado Os Barbixas.
É muito engraçado, porque eles ficam falando assim: eu estou aqui na rua tal e, incrível, não está acontecendo NADA!
kkkkkkk

Não acho engraçado,há muita porcaria nas tvs mete nojo assistir certos programas....