Sorria...você está preso!

2

Tenho a impressão que no universo televisivo não falta absolutamente mais nada. Principalmente aqui na terra de Hollywood. São centenas de canais. Tem pra todo gosto. O que você imaginar, existe, e virou programa de televisão.

O mais novo da série "reality shows" foi criado pelo Xerife da cidade. Ou melhor, pelo canal Fox. Quer dizer, pelos dois. "Sorria...você está preso!" ou no original "Smile ... You're Under Arrest!" é um desses programas abomináveis. Tenho verdadeiro horror a reality shows, todos, sem exceção. Pois bem, agora, Joe Arpaio, o "xerife mais duro dos EUA", como se auto-intitula, ganhou mais que um minuto de fama. É o dono do espetáculo. Supostamente para prender ainda mais criminosos aqui no Arizona.

O programa é como se fosse uma "pegadinha". Os policiais e atores encenam uma situação qualquer em que o "procurado pela polícia" acredita estar participando de uma campanha para ganhar algum dinheiro em troca da participação. Sai de lá preso.

Joe Arpaio virou uma espécie de celebridade. Está no cargo há anos. Vale lembrar que é eleito pelo povo de Phoenix para ocupar a vaga e acaba de se reeleger pela quinta vez. Polêmico pelos métodos, já fez presos usarem cuecas cor-de-rosa.

Comments (2)

ouxi... que doidera!!! não entendi direito qual é a desse cara não, mas de boa!!! tem cada um por aí!!!
saudades, mãe!!

Oi, Paula!
Sua descrição desse cara me fez lembrar daquele programa Cops, ainda passa por aí?
Eu via de vez em quando na aula de inglês (há uma era) e achava totalmente surreal...
Fiquei feliz de vc ter vindo me visitar lá no blog! Apareça mais vezes... :-)
Beijo e saudade! Mari