So far so good

4

Alguns de nós acreditamos que fora do Brasil as coisas são melhores e funcionam perfeitamente. Nem sempre. Aliás, o mito já está sendo desconstruído faz tempo.

Pra quem levou dois dias para conseguir embarcar de Washington para São Paulo pela United Airlines, a brasileira Tam é um sonho. Atendimento de primeira e nada burocrática.

Chegando na capital federal, logo de cara pude testar a prestação de um serviço médico. Excelente. O de telefonia celular, igualmente sensacional.

Para todos os lados, até agora, só encontro rostos simpáticos e pessoas prestativas. So far so good. É bom estar de volta ao Brasil.

Comments (4)

Infelizmente quase todo BRASILEIRO tem essa mania de achar que nos outros países tudo é melhor que no BRASIL....

ahhh!!! como eu amo esse meu Brasil maravilhoso!!!
essa terra de gente bonita e simpática!!!

Paula, amo esse país tbém. Mesmo com problemas. Amo e não troco. Eu acho. kkkkk
Em uma semana tomamos nosso chopp! Beijos
PS - apesar de estar no Brasil ainda, estou louca pra chegar em Brasília. Vou de TAM, ufa!Se Deus quiser, não vou precisar de médico e a telefonia... bem... seu celular nao ~e da oi, né? kkkkk beijos

Pena não nos encontrarmos. Quando vc voltará? Bjs, Bibi.