Propaganda

3

A mais recente propaganda do fast-food Calr Jr é a coisa mais abominável já produzida. Mesmo depois de assistir algumas vezes ainda me choca.

Aliás, na linha de comerciais pra televisão que deveriam estar na privada, está também o do energético Red Bull. Assisti ontem pela primeira vez. Um horror!

Deveria haver uma lei que proibisse a exibição de propagandas assim. Organizações, sei lá, alguém aí que defende os direitos do meio ambiente, mulheres, homens e cachorros, ou algo do gênero, deveria rapidamente entrar com algum processo contra esse povo.

O primeiro trata de traição com a leviandade de comer um hamburger. O segundo...já nem lembro mais!

Comments (3)

Eu sempre ODIEI as propagandas do Red Bull. Acho péssimo... apesar de adorar o energético! rs rs

kkkk... propagandas!!! a cada dia que passa a gente encontra uma pior que a outra!

De fato, todas as propagandas do Carl Jr. deveriam ir para o lixo. Fui procurar no Youtube, comecei a ver todos... e só tem tranqueira mesmo. Aí, pensei em duas coisas: 1) Nos EUA não tem nada parecido com o nosso Conar? 2) Só caras vão ao Carl Jr.? Tipo, se eu estivesse aí, faria um boicote básico. Beijos!