O desespero de uma viagem

3

A esperta aqui comprou as passagens para o Brasil em setembro do ano passado com uma brasileira-suposta-agente-de-viagens-que-nunca-vi-mais-gorda.

Foram quatro passagens no total. A minha e do meu marido, com a United Airlines e Tam. As dos meus enteados com a Delta e Gol.

Eu saio primeiro. Amanhã embarco para Washington, São Paulo, Brasília.

Meu marido viaja no dia 8 de fevereiro de Phoenix para Chicago, São Paulo e Brasília.

Da capital federal seguimos para Florianópolis com toda a família. Onde receberemos meus enteados no dia 15 de fevereiro. Lá ficaremos até depois do Carnaval.

O problema é que a "agente de viagem" está de férias na Lua. O problema é que ela fez várias reservas para mim e meu marido e não cancelou as que não seriam utilizadas. O problema é que o "sistema" da Tam derrubou as reservas. O problema é que a Tam diz que só o meu agente de viagens pode alterar a reserva. O problema é que não encontro a bendita senhora. O problema é que embarco amanhã e se eu usar algum trecho da passagem errada, depois fica impossível corrigir. O problema é que de acordo com a reserva eu saio de Floripa para São Paulo no dia 26 de fevereiro. O problema é que também de acordo com a reserva, saio de São Paulo de volta para os Estados Unidos no dia 25 de fevereiro. Vai entender!!

Comments (3)

Paulaaaa,
pergunta importante: onde você vai estar no dia 2?

Estarei em Brasília esperando você para um brinde a 2009!!! Me liga. beijos

Putz! Vc não comprou com a Mix Turismo, né? Espero que não. A dona da agência, que é aqui de Brasília, está sendo procurada por Deus e o mundo depois das mil picaretagens que fez...
Beijos e boa viagem! Que dê tudo certo pra vcs aí.
Mari