As melhores, as piores, as mais chatas

3

Listas e mais listas. A da vez enumera as dez melhores cidades americanas para morar. As piores e as consideradas mais chatas. O estado do Arizona, onde moro, tem cidades em duas das listas.

A vizinha Mesa, onde dei à luz a minha filha há 19 anos e me trouxe também muitos momentos felizes, foi considerada pela Forbes a cidade mais chata da América. Por essa eu não esperava! Além disso, duas cidades aqui do lado, Chandler e Gilbert, estão em segundo e terceiro lugar na lista das cidades mais chatas do país!

Pra não me sentir totalmente arrasada pela redondeza, continuei na busca e encontrei uma pesquisa das dez melhores e piores cidades para morar dos Estados Unidos. Lá dei de cara com a capital do Arizona, Phoenix, entre as primeiras colocadas onde os americanos pesquisados preferem morar.

A pesquisa agradou ainda mais quando vi que Phoenix, não só está entre as dez cidades preferidas para se morar, como tem quatro cidades vizinhas entre as primeiras colocadas na lista!

Não sei o que é com essa região do lado de cá, mas acabei voltando.

Comments (3)

kkkk... poxa! logo a minha cidadezinha natal, a mais chata!!! q horror!!! hahaha...

saudades, mãe!

This comment has been removed by the author.

...sorry linda,
mas eu vou pelo lado esotérico
do assunto.

a melhor 'cidade' para morarmos,
é aquele lugarzinho dentro
de nós, sabe?

o resto é só julgamentos para
'encher linguiças'...rsssss

mas convenhamos...
você mora em um país
de primeiro mundo,
isso não podemos negar.

bjusssssss