É Natal...

4

Um feliz Natal! Cá estou longe de todos e de tudo. Quer dizer, de meus filhos, da minha família. Quer dizer, da minha sempre família, dos amigos. Morro de saudades do Brasil, dos meus filhotes, da minha cultura, da minha mamãe, titia, meus irmãos, titio e primos. Claro!! Fazem parte da história da minha vida. Meus amigos, meus irmãos de alma. Minha vida. Meus amores.

As lareiras do quarto e da sala foram acionadas desde ontem de noite. O frio tomou conta da gente. As mãos ficam frias, os pés ainda mais gelados. Não há pijamas de flanela que dêm conta. E o aquecedor está ligado!

As lojas estão cheias. Cheias de gente impaciente. Gente como a gente. Impaciente. De saco cheio do Natal. Não suporto mais. As compras, os compromissos. A saudade. A saudade que dá na gente. A casa está decorada. O telhado cheio de luzes. Luzes que iluminam....é lindo!!

O meu peito apertado. Do egoísmo meu. Da saudade minha. Dos que eu amo. Dos que um dia amarei. Da saudade que já senti e um dia sentirei. É sobre mim... claro, sempre foi...

Comments (4)

LINDA!!! Feliz Natal e um 2009 just perfect!

Paula, me identifico com seu sentimento, não pelo tempinho frio que tem aí, até pq aqui no Ceará o calor é escaldante sempre!
Mas essa época me faz sentir uma saudade boa de todo mundo lá em Brasília. Mas, pra minha surpresa, eu nao ando com o coração apertado por causa disso. Ando feliz porque sei que em breve vou vê-los e porque o que importa é que eles estão em meu coração e vice-versa.
Te desejo um feliz natal! Aliás, um natal maravilhoso, com direito a lareira e um bom vinho! E que em breve você possa matar saudade da família inteira, ao vivo. Enquanto isso, nada melhor que a tecnologia! =)
beijao

te amo mae!!! também estou morrendo de saudades... claro!!!
fique bem, curta seu natal!
beijos

Sinal de Christmas Blue... Morar longeb tem dessas coisas... Espero q o seu natal tenha sido maravilhoso.